No dia 09 de agosto, amanhã, o Cinesystem do Morumbi Town Shopping receberá sua primeira sessão do CineMaterna

Por: Guilherme Bomfim

Ir ao cinema torna-se uma aventura quando se tem criança pequena em casa. Para contornar esse problema, e permitir que as mães e pais possam quebrar a rotina e assistir a um bom filme, o Cinesystem do Morumbi Town Shopping, em São Paulo, criou a sessão CineMaterna. Ela acontecerá em uma quarta-feira do mês, às 14 horas, com sala e filme a ser definido através de votação no site do CineMaterna.

Com a primeira sessão marcada para amanhã, dia 09 de agosto, o público escolheu dois filmes: “Como Se Tornar Um Conquistador”, que será exibido na sala 9 com 150 lugares disponíveis e “O Filme da Minha Vida”, com exibição na sala 1 e 69 lugares disponíveis para o público.

As sessões especiais de cinema são organizadas para mães com bebês de até 18 meses, mas a companhia dos pais ou acompanhante é permitida. Como conforto é primordial durante as sessões do projeto, uma equipe de facilitadoras acompanha as mães em todas as sessões para auxiliá-las. Além disso, o volume do som das salas é reduzido, o ar condicionado é suave e a temperatura amena, o ambiente é levemente iluminado e há trocadores e tapetes especiais dentro das salas.

Para participar das sessões, basta ir ao cinema no dia e hora da sessão e garantir o ingresso na bilheteria. Não é preciso reservar lugares. Para participar das escolhas dos filmes que serão exibidos nas sessões do CineMaterna é necessário se inscrever no site www.cinematerna.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here