“REFÉM DO JOGO” CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS

0
Foto: (Divulgação)

Dos mesmos produtores de Rota de Fuga e Medo Profundo, o filme é ideal para os aficionados por futebol e ação    

Gosta de ação e futebol? Se sua resposta foi sim, então aí vai uma dica sobre um filme que acabou de chegar em diversas plataformas digitais, “Refém do Jogo”, estrelado por Dauve Bautista, o Drax, de “Guardiões da Galáxia”.

Com direção de Scott Mann (“O Sequestro do Ônibus 657”), “Refém do Jogo” conta a história do ex-soldado Michael Knox (Dave Bautista), que numa visita à Londres leva sua sobrinha Danni para um importante jogo de futebol do West Ham, que pode levá-lo à decisão da Liga Europa. O que ele não esperava era que um grupo de terroristas russos teria um plano de ação em pleno jogo, tornando todos os presentes reféns enquanto busca seu antigo líder, até então, considerado morto.

Como se passa em um estádio de futebol, as filmagens ocorreram no antigo Upton Park, casa de longa data do West Ham, que acabou se mudando para o Estádio de Londres. Além disso, o diretor e os produtores aproveitaram que o estádio seria demolido na vida real para gravar as cenas em que ocorrem explosões durante o filme. Por isso, tenha certeza de que a destruição que você verá é 100% real!

Se você ficou interessado, o filme já está disponível nos seguintes serviços de streaming: NOW, Looke, iTunes, Google Play, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play.

Veja Também