REMAKE DE ‘CEMITÉRIO MALDITO’ ESTREIA EM MAIO NOS CINEMAS

0
Foto: (Divulgação)

O novo filme baseado na obra de Stephen King promete trazer cenas inéditas na refilmagem

No próximo dia 09 de maio, estreia nos cinemas do Brasil, o remake do clássico do terror Cemitério Maldito. Desta vez, a releitura baseada na obra de Stephen King, tem direção assinada por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer.

Na trama, depois de se mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, Dr. Louis Creed (Jason Clarke) descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

De acordo com os diretores, a refilmagem da obra deve surpreender ao público com cenas inéditas. Em um momento do filme, o o gato de estimação da família reaparece misteriosamente. Church é baseado em Smucky, gato de Naomi, filha de Stephen King, que foi atropelado perto da casa deles e serviu como uma das inspirações para escrever Cemitério Maldito. Para fazer o filme, foram necessários seis gatos.

“Na verdade mesmo, foram dois gatos que fizeram grande parte do trabalho”, conta o codiretor Widmyer. “E obviamente você acha que está vendo um só gato no filme. Os gatos são bons nesse nível”, completa. “Nós dois somos ligados aos gatos e temos vários em casa. Estávamos filmando longe de casa, então foi bom tê-los por lá”, complementou o diretor Kölsch.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here