SESC SANTANA EXIBE ÚLTIMO FILME DA MOSTRA “CONFLITOS EM FAMÍLIA”

0
Foto: (Divulgação/ As Duas Irenes)

No próximo dia 12 de fevereiro, o Sesc Santana vai exibir o longa “As Duas Irenes”, último filme da mostra de cinema: “Conflitos em Família”. O intuito do evento é mostrar filmes que proponham e estimulem o pensamento sobre o conceito de “família”.

Na história, uma menina de 13 anos de uma família tradicional do interior descobre que seu pai tem uma filha de outra mulher, com a mesma idade e o mesmo nome dela, Irene. Agora, a filha do meio se sente num lugar de rejeição e começa a tentar descobrir quem ela é e quem quer ser. Ela começa a perceber como se dão as relações sociais e vai entendendo que o universo adulto é feito também de segredos e mentiras.

O filme foi vencedor dos prêmios de Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Roteiro e Melhor Direção de Arte no Festival de Gramado. Indicado a Melhor Filme na Mostra Generation do Festival de Berlim. Com Priscila Bittencourt, Isabela Torres, Marco Ricca e Suzana Ribeiro.

Para quem se interessou, os ingressos são gratuitos. Entretanto, é preciso reservar o lugar através do site clicando aqui.

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here