SESSÃO DE CINEMA GRATUITA EM SÃO PAULO

0
Foto: (Divulgação)

Documentário será apresentado gratuitamente na capital

Afim de uma dica especial para hoje à noite? Que tal uma sessão de cinema gratuita? Então aí vai uma sugestão: como parte da programação do Ciclo de Filmes Cineclube Socioambiental Crisantempo & Videocamp, será exibido gratuitamente na Sala Crisantempo, Vila Madalena, em São Paulo, o documentário “C(elas)”, de 2017, dirigido por Gabriela Santos Alves.

O documentário traz relatos de mulheres que foram presas em meio aos meses finais da gravidez, e narra a realidade desta vivência no sistema carcerário.

Após a exibição, haverá um bate-papo com Thais Dantas e Mayara Silva, advogadas do Prioridade Absoluta – programa do Instituto Alana que promove os direitos das crianças – e Nathalie Fragoso, advogada do Coletivo de Advocacia em Direitos Humanos (Cadhu), que impetrou, no início deste ano, o pedido de habeas corpus coletivo em prol de mulheres, mães ou gestantes, presas provisoriamente.

Para participar é necessário garantir o lugar através do site do evento clicando aqui. A Sala Crisantempo fica no endereço: Rua Fidalga, 521 – Vila Madalena, São Paulo.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here