SHUTTERSTOCK ANUNCIA NOVAS PLATAFORMAS COM RECURSOS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Foto: (Shutterstock.com)

A marca acaba de lançar o “Shutterstock Reveal”  e o “Shutterstock Showcase”

A Shutterstock anunciou na última terça-feira (08), duas novas plataformas avançadas com recursos de inteligência artificial. Uma delas é Shutterstock Reveal, que é uma nova extensão para o Google Chrome, que permite buscar fotos, vetores e ilustrações, a partir de uma imagem semelhante em meio a uma coleção de mais de 190 milhões de imagens licenciadas de alta qualidade.

Recentemente, a empresa também lançou seu novo site, o Shutterstock Showcase, que apresenta duas das mais modernas inovações de pesquisa, sendo elas: a “Copy Space”, que permite a busca por imagens com espaço para texto, e o “Refine”, em que o usuário poderá selecionar imagens com a busca para geração de melhores resultados.

Vale ressaltar que, a Shutterstock é o maior banco de imagens, sons e vídeos do mundo. “A Shutterstock se dedica a fornecer aos nossos clientes ferramentas e tecnologias inteligentes e fáceis de usar que são perfeitamente integradas em seu fluxo de trabalho diário”, disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock. “Continuamos a investir na construção de uma plataforma inovadora para nossos usuários em todo o mundo e em pesquisa de visão computacional, além de deep learning para melhorar a experiência do cliente. É empolgante poder compartilhar os resultados de algumas das tecnologias de inteligência artificial nas quais estamos trabalhando”, finaliza o representante da marca.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here