SHUTTERSTOCK APRESENTA NOVA COLEÇÃO DE IMAGENS

Image ref 5878880e. Copyright Rex Shutterstock No reproduction without permission. Please see www.rexfeatures.com for more information.

Coleções ‘Coleção Kobal’ e ‘The ArtArchive’ estão disponíveis para os clientes “Shutterstock Premier”

Texto: Katrine Souza
Imagens: Divulgação

A Shutterstock, uma das líderes no fornecimento global de imagens, vídeos e músicas comerciais, anunciou nesta segunda-feira (26) a aquisição de mais de 700 mil imagens de duas grandes coleções de fotos: “The ArtArchive” e a “Coleção Kobal”. As duas coletâneas anteriormente eram da empresa britânica Picture Desk.

“A coleção Kobal e o The ArtArchive imortalizaram algumas das melhores obras de arte, eventos históricos da antiguidade e mais de 100 anos de lendas cinematográficas”, afirmou Bem Pfeifer, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da Shutterstock. “Essas coleções são o pilar de nosso arquivo de arte e entretenimento, incluindo imagens que vão desde a Mona Lisa até imagens antigas da Marilyn Monroe. Elas representam uma riqueza única de imagens raras que são de valor inestimável para a publicação de livros, documentários e projetos criativos”.

Saiba mais sobre as coleções aqui: Coleção Kobal e o The ArtArchive.

Veja Também