SOLUÇÃO COMPARTILHADA

0

Diversas rádios em São Paulo e no Rio de Janeiro, aderiram ao switcher Atem Television Studio HD em suas operações

Por Guilherme Bomfim Foto Divulgação

Com o advento da internet, as produções ao vivo vêm se tornando cada vez mais frequentes devido à facilidade de compartilhar o conteúdo para diversos pontos do planeta. Para deixar a transmissão com um perfil mais profissional, é necessário utilizar mais de uma câmera. E para efetuar os cortes, é essencial contar com um bom switcher.

O Atem Television Studio HD, da Blackmagic Design, vem fazendo um grande sucesso em pequenas e médias produções, como TVs Web, igrejas, YouTubers e TVs corporativas, por exemplo. Isto se deve à facilidade de utilização do equipamento. Com oito entradas de sinal, quatro HDMI e quatro SDI, o switcher suporta os principais formatos de vídeo, além de contar com dois canais para mídias e sobreposição, um canal especial para chroma-key, saídas dedicadas para Multiview e uma saída AUX especial.

 

MIGRAÇÃO

Outro aspecto que tem contribuído para o crescimento exponencial da busca por esses equipamentos é a compatibilidade para controlar as câmeras CCU das linhas Studio e Ursa Mini, da Blackmagic no que se refere à qualidade de vídeo, foco e zoom (função restrita a um número específico de lentes).

Assine a revista e descubra sobre os benefícios da migração e quais empresas já adotaram esta funcionalidade! Você também poderá curtir muitas outras matérias interessantes que a Zoom Magazine oferece.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here