SUSPENSE NACIONAL É ANUNCIADO NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA EM MONTREAL

0
Foto: (Divulgação)

“O Segredo de Davi” tem direção de Diego Freitas

Entre os 19 selecionados para o Festival Internacional de Cinema de Montreal (The Montreal World Film Festival – MWFF) – evento que é o único competitivo entre os festivais da América do Norte, credenciado pela FIAPF (Federação Internacional de Associações de Produtores Cinematográficos), o longa brasileiro “O Segredo de Davi”, de Diego Freitas, acaba de ser selecionado para participar.

“Estamos super felizes. O festival abriu espaço para um filme do gênero suspense e brasileiro na mostra competitiva junto com filmes de todo o mundo. A estreia em Montreal tem um gostinho especial porque é a primeira vez que o filme será exibido, ninguém o viu ainda. Estou ansioso pra ver a reação de um público diferente do nosso e com outra cultura. É uma forma de mostrar a universalidade da nossa história e do nosso tema. Estou honrado e orgulhoso da nossa equipe”, explica o diretor.

Na trama, Nicolas Prattes dá vida a um anti-herói cheio de mistérios, numa história focada em um jovem universitário que se transforma num famoso serial killer.  Com lançamento previsto para novembro de 2018 em todo o Brasil, e distribuição da Elo Company, o longa traz no elenco os atores João Côrtes, Cris Vianna, Bianca Muller, Eucir de Souza, Giselle de Prattes, André Hendges e Neusa Maria Faro.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here