CURTA-METRAGEM DE ALUNA DA FAAP SERÁ EXIBIDO NO ANIMA MUNDI

0
Foto: (Divulgação\ Imagem filme Aurora)

Aurora foi a primeira produção da estudante para o curso de Animação

Entre os dias 1 e 5 de agosto, São Paulo recebe a 26ª edição do Festival Anima Mundi. Na capital, o evento acontecerá no Memorial da América Latina, CCBB-SP, Cine Belas Artes e CCSP. Neste ano, o filme Aurora da aluna da FAAP, Lisa Aidar, integra o catálogo de filmes que serão exibidos na mostra.

O curta-metragem foi selecionado para a categoria “Olho Neles!”, espaço não competitivo que exibe produções de jovens animadores brasileiros, considerados promissores. “Foi incrível ter recebido a resposta sobre a seleção. Além de ter sido um trabalho intenso, de muitos estudos, é um primeiro passo para o mercado de trabalho”, afirma a estudante, que optou por fazer Animação por querer aliar a vontade de contar histórias com o seu lado artístico.

O filme é baseado em um texto da jovem Stephanne Gadelha, também aluna de Animação na universidade. A história gira em torno do nascimento de um mundo, mas especificamente da criação de cinco deuses que o regem. Cada deus – Vida, Morte, Conhecimento, Poder e Amor – é representado por uma força e a trama se desenrola a partir da interação entre eles.

Para conferir a programação completa do evento, acesse o site clicando aqui.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here