TÉRMINO DE RELACIONAMENTO É TEMA DE COMÉDIA NACIONAL

0
Foto: (Divulgação)

 “Todas as Razões para Esquecer”, é o primeiro longa do diretor Pedro Coutinho

No próximo dia 01 de março, estreia no circuito nacional “Todas as Razões para Esquecer”, primeiro longa-metragem do diretor e roteirista Pedro Coutinho. O filme chega aos cinemas logo após integrar a seleção dos festivais de Havana (Cuba), do Rio, Mostra de SP e Cinequest (EUA).

A comédia romântica tem como tema central uma situação bastante comum na vida de várias pessoas, o término de um relacionamento amoroso. No entanto, a história foge à regra de outras produções que abordaram o assunto, pois analisa a situação a partir do ponto de vista masculino.

“Nesses últimos anos, de acordo com a minha lembrança, o cinema brasileiro apresentou uma série de filmes sobre relacionamentos a partir do ponto de vista feminino ou dividido entre ambos os sexos, por isso, acho que essa é a hora para trazer uma história sobre um término através da perspectiva masculina”, explica o diretor Pedro Coutinho. “Também existem homens neuróticos, magoados, perdidos, solitários e equivocados, mas com uma imensa capacidade de querer se entender e descobrir o melhor jeito de se relacionar”, completa.

Produzido pela Paranoid e com distribuição da Pagu Pictures, o filme traz a história de Antônio, vivido por Johnny Massaro e personagem central da trama. O jovem, um rapaz que vê seu namoro de três anos chegar ao fim, acredita que rapidamente esquecerá Sofia, interpretada por Bianca Comparato. Entretanto, logo ele percebe que nada é tão simples quanto parece.

“Todas as Razões para Esquecer” tem ainda no elenco Regina Braga, Maria Laura Nogueira, Thiago Amaral, Victor Mendes e Rafael Primot. Os Sócios da Paranoid: Heitor Dhalia e Egisto Betti, são os produtores do longa. Enquanto Fernanda Geraldini e Ducha Lopes assinam a produção executiva. A direção de fotografia é de João Padua e a trilha original de Beto Coelho.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here