TV CULTURA ESTREIA SÉRIE SOBRE ADOLESCENTE ANDROIDE

0
Foto: (Divulgação\TV Cultura)

O primeiro episódio chega ao canal no próximo dia 2 de abril

Na próxima segunda-feira (2), estreia na TV Cultura a série: Eu Sou Franky, que conta a história de uma adolescente androide. A produção original da live action é do canal por assinatura Nickelodeon e a história é voltada para público infantojuvenil.

A trama gira em torno de Franky (Maria Gabriela de Faria), uma androide com a aparência de menina que se esforça para levar uma vida normal. Além de viver os altos e baixos de uma adolescente comum, ela ainda precisa lidar com o fato de ser um computador com todas suas implicações tecnológicas – acesso online, cartão de memória e HD.

A série vai ao ar de segunda à sexta, as 19h15. No elenco, além da protagonista Maria Gabriela de Faria, estão: Martin Barba, Eduardo Perez, Danielle Arciniegas, Paula Barreto, Jorge Lopez, Maria Jose Pescador, Jimena Duran, Alejandra Chamorro, George Slebi, Brandon Figueredo, Luis Duarte, Emmanuel Restrepo e Isabela Cristina Restrepo.

O roteiro original da série Eu sou Franky foi criado pela escritora argentina Marcela Citterio e a série é uma produção do canal Nickelodeon para toda América Latina. Em 2016, a live action ganhou versão em inglês e cruzou fronteiras, chegando a países como Reino Unido, Austrália e Estados Unidos.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here