UCAN apresenta seus clientes na SET EXPO

Durante o evento, que acontece em São Paulo, a UCAN apresentará todas as novidades de suas 3 parceiras: LiveU, ABonAir e NovelSat

A transmissão ao vivo nem sempre foi tão simples. O cenário de dificuldades foi sumindo com a criação do primeiro mochilink, que revolucionou o mercado do telejornalismo. Sua criadora, a israelense LiveU, marcará presença durante a SET EXPO, onde apresentará o LU600, recém-lançado na NAB em Las Vegas.

No Brasil, a empresa responsável pela distribuição oficial é a UCAN. Ela preparou um stand interativo para receber as televisões e produtoras, convidando os parceiros para palestras e workshops. “Acreditamos num futuro ao vivo e queremos mostrar na prática como esse futuro funciona”, diz Eldad Eitelberg, diretor da UCAN.

As fabricantes israelenses, ABonAir e NovelSat chegam ao país também por meio da UCAN, trazendo novas tecnologias de microondas wireless (microlinks) e modems de satélite. “A ideia é promover um ambiente de soluções que se complementem e deem novas perspectivas para o mercado Broadcast”, conta Eitelberg.

No stand da UCAN, os equipamentos estarão em demonstração, inclusive uma comparação entre uma transmissão H.264 e H.265, mostrando qualidade de imagem similar, mas a segunda utilizando metade da banda da primeira. Haverá ainda uma agenda de workshops sobre modo de utilização dos mochilinks LiveU e as formas mais comuns de solucionar problemas enfrentados pelas equipes de tevê durante as operações externas.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here