UMA RETROSPECTIVA PELA OBRA DE BOB WOLFENSON

0
(Fernanda Young, 2018, São Paulo/ Luiz Melodia, 1995, São Paulo - por: Bob Wolfenson)

Ao todo, são mais de 200 retratos

Até o dia 9 de dezembro, está em cartaz no Espaço Cultural Porto Seguro, a exposição “Bob Wolfenson: Retratos”, que apresenta ao público diferentes aspectos de uma atividade profissional intensa, convidando ao espectador a um singular passeio pelos costumes e protagonistas das últimas décadas de história.

Na mostra, o público poderá conferir uma retrospectiva através de um acervo do experiente fotógrafo Bob Wolfenson, na mostra, é possível conferir várias personalidades da cultura, do esporte, da política e da moda, com fotos produzidas para editorias ou por iniciativa do fotógrafo. Entre os retratados, nomes como Hélio Oiticica, Fernanda Montenegro, Caetano Veloso, Tais Araújo, Marília Gabriela, Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Anitta, Ludmila, Laerte, Zé Celso, Lula, Fernando Henrique Cardoso, Paulo Maluf, Luiza Erundina, Eduardo Suplicy, Pelé, Ronaldo e muitos outros.

Ao todo, a exposição traz mais de 200 retratos, vários deles ainda inéditos, retratados pelo fotógrafo ao longo de 45 anos. “Partimos de uma seleção inicial de mais de mil fotografias até chegarmos ao conjunto que apresentamos aqui na exposição. Foi um trabalho árduo, mas extremamente prazeroso”, comenta o curador da mostra Rodrigo Villela.

Para quem se interessou, a exposição tem entrada gratuita e acontece de terça a sábado, das 10h às 19h, ou aos domingos e feriados das 10h às 17h.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here