4ª EDIÇÃO DA DMX TRAZ ARTISTAS CONSAGRADOS EM EVENTO GRATUITO

0
(Foto: Divulgação)

A Digital Music Experience é o maior evento do mercado de música digital do país

Nos próximos dias 09,10 e 11 de outubro, acontece na Universidade Estácio de Sá, no campus Tom Jobim, na cidade maravilhosa, a edição 2018 do DMX (Digital Music Experience). Ao todo, serão mais de 24 horas de programação gratuita com grandes nomes da música como: Ney Matogrosso, Zeca Baleiro, Maria Rita, Thiaguinho e Marco Tulio (Authentic Games).

Além disso, na programação do evento acontecerão talks que trazem discussões e troca de experiências sobre o mercado das artes e tecnologia. Parte das atrações da DMX, contam com painéis que apresentam diversos temas, entre eles: Cases de Artistas Consagrados, Realidade Virtual, Licenciamento Infantil, Blockchain entre outros.

“A plataforma DMX Brasil é um espaço para marcas e pessoas que tem a música e a inovação em seu DNA. No evento o nosso objetivo é gerar conhecimento, conteúdo e experiências. Queremos descontruir visões, conectando empresas, músicos e o público a novos desafios”, revela Marco Mazzola, produtor musical e idealizador da DMX.

Vale ressaltar ainda que, no evento, o público também poderá participar de diversas experiências como conhecer e tocar a primeira bateria em realidade virtual do mundo, a Aerodrums e ainda disputar o Circuito de Robôs, onde será possível comandar robôs e concorrer a prêmios. Outro ponto que promete chamar atenção é Guitarra Robótica montada com peças de lego e que emite sons futuristas e também ver de perto como funciona uma Impressora 3D.

No espaço ainda terá o ambiente DMX Urbana, inteiramente dedicado aos artistas de Rua do Rio de Janeiro, que apresentam sua arte em estações de trens, praças e metrôs. Os artistas irão se apresentar durante os três dias do evento mostrando seus talentos.

Para participar do evento, conferir a programação completa e realizar sua inscrição gratuitamente, basta acessar ao site clicando aqui.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here