PIXEL SHOW 2018 APRESENTA DUBLADORES DA CHIQUINHA E DO BOB ESPONJA

0
Foto: (Divulgação/ Dublador Wendel Bezerra)

Além disso, o evento também contará com profissionais de outros famosos personagens da TV

Neste ano, a 14ª edição do Festival Internacional de Criatividade Pixel Show, que acontece em 10 e 11 de novembro, no Espaço Pro Magno- Casa Verde, em São Paulo, terá uma novidade. Será apresentado durante o evento, um painel sobre dublagem nas animações, desenhos e séries de TV, com profissionais que deram voz a grandes personagens do universo de entretenimento.

Para Wendel Bezerra, o mercado de dublagem sofreu uma grande melhoria devido ao sucesso da TV por assinatura. “Com o crescimento dos canais a cabo, projetos para cinema, localização de games e streamings, as vozes passaram a ter mais relevância e espaço”, comenta o profissional que é famoso pelas vozes de Bob Esponja e já dublou atores, como Edward Norton, Robert Pattinson, Brendan Fraser e Leonardo DiCaprio.

Segundo dados do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões de São Paulo (Sated), estima-se que mais de 150 milhões de pessoas se beneficiem do conteúdo dublado, contando as crianças até 5 anos, consumidoras de desenhos e animações. Além disso, só a Netflix, serviço de filmes e séries por assinatura, soma cerca de 120 milhões de clientes no mundo.

Ainda falando sobre o Pixel Show 2018, outros dubladores que vão marcar presença no evento, será a dubladora Cecília Lemes, atriz e por trás da voz de Chiquinha, em “Chaves”, e o dublador Wellington Lima, voz de Majin Boo, de “Dragon Ball”.

Para quem se interessou, saiba mais detalhes sobre a programação e ingressos clicando no link do site aqui.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here