‘ALGUMA COISA ASSIM’ CHEGA AOS CINEMAS NESTE MÊS

0
Foto: (Divulgação)

O curta inspirou o longa que chega aos cinemas neste mês

No próximo dia (26), chega aos cinemas a versão em longa-metragem homônimo, do filme “Alguma Coisa Assim”, que tem direção de Esmir Filho e Mariana Bastos. O curta, que nasceu em 2006,  retrata a relação entre dois adolescentes descobrindo sentimentos escondidos e vivendo suas primeiras frustrações amorosas. Premiado em Cannes no mesmo ano, o curta inspirou a nova adaptação da história.

“A realização do curta em 2006 gerou um encontro único entre nós (atores e realizadores). Transformou nossas vidas – pessoais e profissionais – e o resultado na tela foi uma recepção muito positiva de público e crítica. Ficou claro que essa experiência tinha combustível para mais que 15 minutos. Ela seria bem-vinda novamente de qualquer ponto de vista. Deu vontade de entrar de novo no mundo de Mari e Caio, entender o que teria acontecido com aquela relação tão particular, agora com os dois mais maduros, em outro momento da vida, com novos conflitos”, revela Mariana, diretora do filme.

No longa, que estreia neste mês, com distribuição pela Vitrine Filmes, as cenas  foram rodadas em São Paulo e Berlim nos anos 2006, 2013 e 2016, e contam a história de Caio (André Antunes) e Mari (Caroline Abras), dois adolescentes que saem à noite pelas ruas de São Paulo em busca de diversão. Para contar o desfecho da história, 10 anos depois, o elenco original voltou à cena.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here