ASIÁTICOS “PODRES DE RICOS” CHEGAM AOS CINEMAS DO BRASIL

0
Foto: (Divulgação)

O livro que traduzido para mais de 12 idiomas ganhou versão para os cinemas

Desde o último mês, chegou aos cinemas de todo o Brasil, o filme Podres de Ricos, de Kevin Kwan, uma versão cinematográfica do best-seller internacional: Asiáticos Podres de Ricos que foi traduzido para mais de 12 línguas.

Com muito humor e sarcasmo, o cineasta traça um panorama da alta sociedade chinesa, descreve luxos inimagináveis, alfineta comportamentos opulentos e mostra as muitas vezes insanas disputas entre as famílias tradicionais.

Na trama, Rachel Chu e Nicholas Young namoram há dois anos e estão muito apaixonados e felizes. Professores universitários moram em Nova York e têm uma vida normal, de classe média, de acordo com seus empregos. Quando o casamento do melhor amigo de Nicholas se aproxima, ele convida a namorada para ir a Cingapura acompanhá-lo na festa, conhecer sua família e sua terra natal, e passar o verão viajando com ele.

Parecia um plano normal, mas Nicholas se esqueceu de mencionar alguns detalhes importantes, como o fato de ser herdeiro de uma das famílias mais milionárias e tradicionais de Cingapura, e de o casamento do amigo ser o evento mais importante do ano, com cobertura massiva da imprensa e presença de celebridades e políticos.

Vale ressaltar que, além do enredo do casal principal, o autor constrói tramas paralelas interessantes com os diversos tipos que formam a gigantesca família de Nick – há, inclusive, uma árvore genealógica no começo da edição para facilitar a vida do leitor.

Assista ao trailer!

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here