A CÂMERA PERFEITA PARA O SEU DOCUMENTÁRIO

A Canon do Brasil lançou quatro novos modelos de Camcorders, que podem atender de maneira completa as pequenas e médias produções

A Canon do Brasil anunciou a ampliação da sua linha de Camcorders com os modelos XF405, XF400, XA15 e XA11. Ideais para reportagens, curtas e documentários, as câmeras de vídeo possuem o que há de mais recente na tecnologia, tornando a experiência de profissionais e semi-profissionais ainda mais rica.

XF405 / XF400

Os modelos XF405 e XF400 já possuem lentes incorporadas e conseguem gravar imagens em 4K sem nenhum problema. O zoom óptico do modelo é de 15x, o que equivale a 35mm: 25.5 mm – 382.5 mm, e não perde a qualidade máxima, gravada em 60 fps, em todo o seu alcance. Isso só é possível graças ao seu sensor CMOS com 1” e a platafaforma de processamento de imagem Dual DIGIC DV 6.

Outro ponto de destaque nas câmeras são o foco automático eficiente, mesmo em momentos mais difíceis e a tecnologia AF Dual Pixel CMOS, que oferece uma operação mais tranquila de alguns recursos mais avançados.

XA15 / XA11

Os modelos XA15 e XA11 por sua vez possuem uma lente Hi-UD embutida que consegue atingir um zoom óptico de 20x, equivalente a 35 mm: 26,8 mm – 576 mm. Para garantir uma amior estabilização, elas contam com o modo Dinâmico, que faz a correção da imagem em cinco eixos, deixando o vídeo mais suave e com uma vibração mínima.

Diferentes dos outros dois modelos, essas camcorders conseguem capturar vídeo com um bokeh de aparência natural, pois a tecnologia empregada na lente é a mesma encontrada nas lentes EF da empresa. Por fim, as câmeras conta com a tecnoliga Wide DR que comprime suavemente as áreas de alta luminosidade, possibilitando o disparo com gradação de cores suaves e superexposição suprimida, mesmo em ambientes de filmagem onde a diferença entre áreas claras e escuras pode causar superexposição.

“Com um design diferenciado e de fácil manuseio, os lançamentos atendem às demandas das mais variadas produções, desde reportagens até curtas e documentários. É mais um investimento feito para atender o público exigente que busca inovação a cada segundo”, finaliza o gerente geral do departamento de vídeo profissional da Canon do Brasil, Ryan Kamata.

Para mais informações, consulte as páginas de produtos:

XF405

XF400

XA15

XA11

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here