SONY LANÇA CÂMERA HXR-NX5R

Com foco em portabilidade e custo-benefício, Sony lança câmera HXR-NX5R com 3 sensores CMOS

A Sony, conhecida por suas câmeras profissionais, desenvolveu o modelo HXR-NX5R com o foco em portabilidade, produção de conteúdo e custo-benefício. Ela foi produzida com 3 sensores CMOS, o que é considerada uma evolução quando comparada a sua antecessora. Além disso, quando ela é comparada aos modelos NX3, ela se sobressai devido ao terminal 3G-SDI, que suporta saída Full HD com 60 fps.

A HXR-NX5R também possuí luz LED embutida e ajustável para minimizar a necessidade de carregar equipamentos de iluminação externos. Outros pontos que destacam o novo modelo são o processador de sinal digital (DSP), redução de ruído avançada e máxima reprodução de detalhes para oferecer imagens incrivelmente reais em termos de textura e detalhes. O equipamento integra uma função de menu direto e um joystick de rápida resposta para melhorar sua facilidade de uso.

Graças aos seus três sensores CMOS Exmor Full HD de 1/2,8″, a HXR-NX5R oferece imagens incríveis e alta sensibilidade. Também inclui a função Clear Image Zoom de 40x que permite duplicar o zoom óptico sem perder qualidade de imagem, e gravação multiformato para se adaptar a uma ampla variedade de aplicações e ambientes de gravação, tais como, eventos ao vivo, casamentos ou produções corporativas.

A HXR-NX5R oferece novas funções de rede avançadas como FTP e transmissões ao vivo, com Wi-Fi integrado, além de gravações de backup simultaneamente através de dois slots para cartões SD. O profissional pode escolher entre o formato de gravação XAVCS a 50 Mbps ou formatos mais estabelecidos como AVCHD/DV para se adaptar a uma variedade de fluxos de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here