CANON CRIA DIA DE YOUTUBER PARA VISITANTES DA BGS

Durante a sua participação na BGS a Canon apresentou a rotina dos Youtubers, criadores de conteúdo, par aos visitantes da feira

Entre os dias 11 e 15 de outubro aconteceu a BGS (Brasil Game Show), o maior evento de games da américa latina. A Canon, famosa por suas câmeras DSLR, esteve no evento para levar uma experiência diferenciada para os visitantes. Com um grande estande no evento, a empresa mostrou como é ser um Youtuber Profissional, com direito a equipamentos de qualidade, escolha de cenário e microfone.

Além da interação os criadores do canal Audiovizuando, embaixadores da marca, contaram diversas dicas sobre câmeras, lentes, gravação e áudio, auxiliando todo o processo de gravação. Cerca de 230 pessoas participaram, sendo um deles o Youtuber Rato Borrachudo, que possui mais de 2 milhões de inscritos.

“O mercado gamer é muito grande e importante, então levamos essa idea para a Canon, que topou. O objetivo foi colocar esse pessoal que sempre acompanha os youtubers e que pensa em seguir esse caminho no futuro para utilizar a câmera que os grandes youtubers já usam, que são produtos da Canon”, explica Américo Fazio, do canal Audiovizuando que completa: “É essencial ter um bom equipamento para a gravação de conteúdo. Antes o Youtuber era visto como uma forma amadora de produção de vídeo e hoje não é mais assim. Existem canais que são verdadeiras empresas que empregam muita gente. Hoje, no Youtube, você tem que ter o mínimo de equipamento bom. Sempre indicamos a EOS Rebel T6i”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here