Durante a InterFoto Itu 2017, a Canon irá levar suas impressoras profissionais e dará um curso sobre lentes

A Canon do Brasil, irá participar da InterFoto Itu 2017, que acontece de 12 a 16 de julho, na Fábrica São Luiz, localizado na Rua Paula Souza, 492, no Centro de Itu. Eles irão levar as impressoras imagePROGRAF PRO-1000 e PRO-10 ao festival. Além disso, a Canon oferecerá o curso do Canon College chamado “Um olhar através das Lentes”, que ensina sobre a melhor lente para cada tipo de fotografia, o melhor ângulo de visão de acordo com a lente utilizada e a relação entre a lente e o sensor. O curso será realizado no sábado, dia 15 de julho, no Museu da Energia, às 14h, e é gratuito. Serão apenas 25 vagas e a escolha dos participantes será por ordem de chegada.

O InterFoto Itu está em sua quarta edição e tem como principal objetivo discutir os principais desafios sobre fotografia, além de expandir o diálogo sobre o tema no interior paulista. O evento foi idealizado pelo fotógrafo Flávio Torres, com o apoio da ARFOC-SP (Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de São Paulo). O evento tem o patrocínio da Canon e da Canson.  Algumas fotos que estarão em exposição foram impressas em equipamentos Canon da linha imagePROGRAF.

Além das exposições, o evento também realizará palestras, oficinas, happy hour com fotógrafos e saídas fotográficas. São diversas atrações espalhadas pela cidade. Confira a programação completa no site: http://www.interfotoitu.com.br/programacao.html