DETETIVES MIRINS NAS TELONAS

0
Foto: (Divulgação)

Nas férias de dezembro e janeiro, a criançada já pode se preparar para o lançamento de Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano

Para fazer a cabeça das crianças durante as férias, chega aos cinemas o filme nacional Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano, que deve fazer a cabeça da garotada durante o período de descanso escolar.  E a volta da turminha será em grande estilo, com direito até mesmo à aventura internacional.

Na nova trama, os D.P.A. embarcam – de vassoura – para Puglia, no sul da Itália, para salvar Berenice (Nicole Orsini) de uma enrascada criada pelos bruxos Mínima (Fabiana Karla) e Máximo Buongusto (Diogo Vilella), que se juntam ao trio. Chegando ao velho continente, quem os recepciona é o avô de Pippo, Giuseppe (Antônio Pedro), que guia os detetives mirins nessa jornada cheia de mistérios e magia. Lá, acontece a Expo-Bruxos, uma convenção de bruxos onde também estarão Leocádia – agora interpretada pela atriz Claudia Netto – e Theobaldo (Charles Myara).

Longe dos pais, que foram enfeitiçados e ficaram congelados no prédio sob os cuidados do porteiro Severino (Ronaldo Reis), Sol, Pippo e Bento precisam unir forças e coragem para enfrentar uma aventura fantástica, repleta de magia e desafios. E essa será mais uma missão para os imbatíveis, os invencíveis, os internacionais Detetives do Prédio Azul.

Com produção da Paris Entretenimento, coprodução do Gloob e da Globo Filmes, Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano tem direção de Vivianne Jundi. Vale ressaltart que, o primeiro filme da franquia, foi um verdadeiro sucesso levando mais de 1,3 milhões de espectadores aos cinemas.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here