DOCUMENTÁRIO QUER ESTIMULAR EMPREENDEDORES

0
Foto: (Divulgação)

A produção será lançada em Campinas (SP)

No próximo dia 10 de julho, às 19h, será lançado no Espaço 949, em Campinas, o capitulo 3 do documentário série: Os Bastidores da Produção, uma iniciativa da empreendedora e produtora de eventos Dani Martins. Desta vez, o tema abordado é: Evento Proprietário.

O enredo do documentário se desenvolve a partir do olhar da produtora de eventos e suas relações com os contratantes, fornecedores e equipes de recepção, controle de acesso, assessoria de imprensa, entre outros. Os capítulos apresentam o dia a dia do produtor nos mais variados tipos de eventos, desde os corporativos e sociais, a shows. Com produção independente, cada um deles tem em média 20 minutos de duração, com produção e direção de Fernando Sanini, da Mídia Maker.

De acordo com a idealizadora Dani Martins, neste capítulo é abordado, especificamente, o formato de um evento em que o cliente é o próprio dono do espaço e, por isso, recebeu o nome de Evento Proprietário. “Neste caso, o evento é o Hardwork Papai, do qual participo pelo terceiro ano consecutivo e, desta vez, além da execução do evento, fiz também boa parte da pré-produção, em parceria com a Camila Romano, que também é produtora e gestora de Murilo Gun, o dono do evento”, explica.

A produtora ainda explica que o intuito do documentário é fomentar o interesse ao empreendedorismo. “Queremos incentivar os profissionais da área a buscarem qualificação e estimular o surgimento de novos empreendedores neste mercado de trabalho”, conta Dani.

Vale ressaltar ainda que, a produção dos capítulos deste documentário contou com a colaboração de diversos parceiros, entre eles NDB Produções & Eventos, Lide Campinas, Via Appia Festas e Eventos, Royal Palm Plaza, Centro de Convenções Frei Caneca e Keep Learning School.  Para os interessados, o é preciso se inscrever através do site clicando aqui, pois o número de vagas para acompanhar o evento são limitadas.

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here