ESTREIA “ZEN”

0

Durante as filmagens, cineasta e fotógrafo fizeram entrevistas com gurus e grandes mestres da Yoga, na Índia

Por Guilherme Bomfim
Fotos Divulgação

Heitor Dhalia estreia no universo dos documentários com On Yoga: Arquitetura da Paz, longa baseado no livro homônimo do fotógrafo norte-americano Michael O’Neil. Lançada mundialmente no festival londrino Raindance Film Festival, a obra chegou ao Brasil durante o Festival do Rio, no dia 10 de outubro, mas só será apresentada comercialmente a partir deste mês.

“O mundo vive grandes conflitos, existem muitas perguntas a serem respondidas. Foi muito interessante ouvir o que os grandes mestres da Yoga têm a dizer sobre tudo isso, sobre a vida e a espiritualidade. A obra de Michael é o melhor livro de fotografia do mundo já feito sobre a Yoga. Quando Alcir Lacerda Filho, produtor da Urso Filmes, me convidou para o projeto fiquei muito empolgado em ir mais fundo nesse universo. O filme é visualmente interessante e traz discussões filosóficas e contemporâneas importantes”, comenta Heitor Dhalia.

Durante as filmagens, cineasta e fotógrafo fizeram entrevistas com gurus e grandes mestres da Yoga, na Índia. Confira as imagens da produção e mais sobre a origem do documentário acessando aqui a matéria completa!

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here