FILME PROMOVE ARRECADAÇÃO PARA ASSISTÊNCIA AO COMBATE DO CÂNCER INFANTIL

0
Foto: (Divulgação)

100% da renda será revertida para entidades assistenciais

Na última semana, estreou nos cinemas de todo o Brasil, em mais de 380 salas, o filme “O Que de Verdade Importa”, que terá sua renda 100% revertida, através da arrecadação de bilheteria, para organizações brasileiras que apoiam e dão assistência ao câncer infantil.

E para ajudar ainda mais na causa, artistas como Michel Teló, Thais Fersoza, Tony Ramos, Cissa Guimarães, Sabrina Sato, Munhoz e Mariano, Paulo Goulart Filho, entre outros, estão engajados no movimento #PessoasQueCuram, convidando aos espectadores de todo o Brasil, para assistir ao filme.

Com distribuição pela Anagrama Filmes e direção de Paco Arango, o longa-metragem conquistou mais de 2,5 milhões de espectadores na Espanha, México, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Panamá e Colômbia, com renda líquida revertida para organizações locais que se dedicam ao combate do câncer infantil. Nos sete países onde foi exibido, a arrecadação bruta foi de cerca de US$ 12 milhões.

O filme conta a história do engenheiro Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen), que mora em Londres, e tenta, sem muito êxito, ganhar a vida consertando eletrodomésticos, mas sua situação financeira está cada vez pior. Inesperadamente, surge Raymond Heacock (Jonathan Pryce), um tio desconhecido que lhe propõe quitar todas as dívidas, desde que Alec se mude para uma pequena cidade na Nova Escócia, no Canadá, por pelo menos um ano. Desconfiado, mas sem muitas opções, ele aceita a proposta do tio e inicia uma incrível jornada de descoberta, aprendizado e redenção. Tudo começa quando ele conhece Cecília (Camilla Luddington), a veterinária da cidade. Ela se oferece para fazer um anúncio atrativo e de duplo sentido para oferecer os trabalhos de Alec, levando os moradores a acreditar que ele tem o dom da cura.

Entre alguns nomes do elenco, estão: Oliver Jackson-Cohen como o personagem Alec Bailey; Camilla Luddington dá vida a Cecília; Jonathan Pryce interpreta Raymond Heacock; e Jorge Garcia vive o  Padre Malloy.

 

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here