FILME SOBRE PAI TRANS VENCE O CANNES LIONS 2018

Por: Wandy Ribeiro

A proposta da campanha é trazer uma reflexão sobre respeito e tolerância com as diferenças

Recentemente, a campanha brasileira “True Colors”, realizada pela agência Propeg para o Grupo Gay da Bahia, venceu a maior premiação de publicidade do mundo, a Cannes Lions 2018, que aconteceu na França. No festival, o filme publicitário foi o vencedor do Leão de Prata, na categoria Film, do evento.

A história narra a relação entre um pai trans e seu filho. Nas imagens, é possível conferir a comemoração do primeiro Dia dos Pais de Cézar Sant’Anna, ao lado do seu primogênito. Com cenas comoventes, o filme retrata a gratidão da criança pelo amor que recebe do seu pai.

O ponto alto do filme fica por conta de uma cena em que o filho descobre que nasceu da barriga do pai. O intuito da obra é propor uma reflexão sobre respeito e tolerância, além de ressaltar a importância da conscientização que o amor não escolhe gênero.

Assista:

https://youtu.be/ZIksH6iq9n0

Post a Comment

You don't have permission to register