FOTÓGRAFO BRASILEIRO GANHA DESTAQUE INTERNACIONAL

Foto: (Por- Victor Guidini)

Victor Guidini  encontrou um nicho de mercado para o seu trabalho

Uma linda história de amor, sem dúvida, é uma das situações que mais inspiram pessoas em todo mundo. Pensando nisso, Victor Guidini encontrou um nicho de mercado especial para o seu trabalho, que tem feito muito sucesso no exterior, principalmente, na Europa.

O fotógrafo, que já vive há quatro anos em Londres, teve a brilhante ideia de retratar esse sentimento através da sua arte. Ele começou fotografar casais que passavam pela capital da Inglaterra, e que queriam ter um belo registro da cidade. “Londres, une tradição e contemporaneidade de uma maneira muito singular, com cenários que agradam desde os casais mais alternativos até os mais convencionais”, afirma Victor.

Com um trabalho voltado para as categorias de: pre-wedding, elopements, destination wedding, pos-wedding, lua-de-mel e ensaios turísticos, o fotógrafo já estendeu seu trabalho por vários outros países. Ele já fotografou casais na Espanha, Grécia, Irlanda, França, Inglaterra, Brasil, Portugal e Dinamarca.

“Tenho trabalhado com casais do mundo inteiro, com as mais variadas culturas, acumulando know-how e a logística requerida, sobretudo, para atender aqueles que apostam nos elopements, ou que queiram apenas registrar a passagem pela cidade de uma maneira descontraída, mas bonita, profissional, única e com a cara do casal”, explica.

Victor ainda explica que, se tratando de retratar o amor, para ele,  naturalidade é fundamental. “Meu objetivo é prover o que há de melhor no serviço de fotografia de casamento no exterior, criando um ambiente sem preocupações e capturando suas histórias de maneira criativa e natural. Por isso, sempre estou disposto a ouvir ideias, das mais simples até aquelas que possam ser consideradas bem excêntricas, proporcionando uma sessão fotográfica tranquila e sem stress”, afirma.

Caso queira conhecer mais o trabalho do Victor, você pode acessar o site do profissional, apenas clique aqui.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here