FRAME.IO PROMETE REVOLUCIONAR A PÓS-PRODUÇÃO

Recebendo grande investimento para melhorar seu app e rotina de produção, a Frame.io promete revolucionar a maneira que a pós-produção acontece atualmente

Fundada em 2014 a Frame.io é uma startup que pretende revolucionar a pós-produção, principalmente quando existem muitas pessoas envolvidas. Normalmente, o que acontece nessa fase da produção são todos os ajustes para o filme ficar pronto e da maneira que o diretor idealizou e realizou tudo. Atualmente isso só é feito pessoalmente, o que exige um deslocamento e uma pausa na rotina de trabalho, ou através de e-mail, que também não é muito prático. E é aí que entra o app da Frame.io.

Ele cria uma janela de “bate-papo” onde as pessoas podem criar anotações exatamente onde é necessário realizar uma alteração, ou apenas um elogio. Como ele está o tempo todo na tela do editor, fica fácil realizar as alterações quase que instantaneamente, agilizando assim todas as etapas.

Com grandes nomes hollywoodianos apoiando o projeto, como Jared Leto e Kevin Spacey, a empresa acabou de arrecadar mais 20 milhões de dólares para acelerar o processo de crescimento e a melhoria necessária para tornar o APP melhor. Todo esse investimento foi conseguido através do fundo de crescimento da Série B, liderado pela FirstMark Capital. Com isso a Frame.io já arrecadou cerca de 32 milhões de dólares.

“Estamos empolgados em continuar trabalhando com nossos parceiros existentes na FirstMark Capital, Accel Partners, SignalFire e Shasta Ventures”, afirma Emery Wells, co-fundador e CEO da Frame.io. “A rodada de investimento é um marco emocionante para a nossa equipe e, mais importante ainda, a nossa comunidade. Isso nos ajudará a elevar a nossa missão de repaginar a colaboração de vídeo para transformar a pós produção em si”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here