LECRAN É A NOVA REPRESENTANTE DA KRAMER NO BRASIL

A Kramer Brasil está se tornando uma companhia independente. Assumindo o nome de Lecran, ela continuará com todas os negócios atuais

Com mais de 25 escritórios distribuídos ao redor do mundo, a Kramer Electronics anuncia que sua subsidiária brasileira foi restabelecida como uma companhia independente, deixando de ser a Kramer Brasil e tornando-se a Lecran. O Engenheiro Marcel Briant passa a ser o CEO & Fundador da nova empresa, que contará com todos os funcionários que compõem a Kramer Brasil, além de dar continuidade aos negócios e políticas comerciais vigentes.

“Como uma empresa global com mais de 25 escritórios distribuídos pelo mundo, é crucial compreender as necessidades locais de cada país. Não medimos esforços para melhor servir o mercado brasileiro e, como parte de uma ampla mudança estratégica, decidimos transferir a operação da Kramer Brasil para a Lecran”, diz Samuel Bonomo, vice-presidente de vendas da Kramer Electronics.

Para Briant, a nova jornada tem tudo para dar certo. Além de todo o time estar entusiasmado, ele acredita que essa transição possibilitará uma maior proximidade com as necessidades locais dos clientes, desde as vendas até o suporte técnico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here