GOPRO LANÇA ATUALIZAÇÃO COM QUALIDADE CINEMATOGRÁFICA À FUSION

0
Foto: (Divulgação)

A GoPro acaba de lançar uma versão beta gratuita para a Fusion, câmera 360 da marca, que apresenta novas experiências nos plug-ins Fusion, Fusion Studio e Fusion Adobe. Quanto aos recursos, o Firmware v2.0 permite uma nova resolução de captura de 5,8K que, quando as imagens se completam, produz imagens esféricas de 5,6K. De acordo com a marca, essa é a qualidade mais cinematográfica que a Fusion já produziu.

E não para por aí! Esta nova resolução agora suporta 24fps, sendo a primeira Fusion a incorporar às produções de TV e filmes. Além do firmware, o beta melhora o ecossistema de criação de conteúdo esférico da GoPro com atualizações para o Fusion Studio e novas Plug-ins Adobe Premiere e After Effects compatíveis com 2019.

Além disso, há algumas outras atualizações com valor superior ao beta, como o modo de timelapse de 5.6K /24fps e intervalos de fotos de timelapse noturno/longo.

Nas especificações das atualizações, o Novo Firmware v2.0 (Beta) vem com: Modo de vídeo 5.6K/24fps (capture em 5.8K de resolução e 5.6K quando as imagens de cada lente se juntam); Novo timelapse de video em qualidade 5.6K/24fps; Suporte para fotos em RAW para noite e no modo timelapse com intervalos de 5 segundos ou mais e Correções de bugs gerais.

Já com o Novo Fusion Studio v1.4 (Beta), é possível: Adicionar exportações em 5,6K para o novo modo de 24 qps com resolução superior; Ter suporte para importar fotos de timelapse de subpastas, quando estiver usando Adobe Lightroom. Faça sequências de time/night lapse em GPR RAW; Um controle de preferência para importar vídeos longos em capítulos separados, o que agiliza o seu trabalho de importação; Qualidade de estabilização aprimorada para todos os modos (principalmente para 24 qps); Qualidade de união aprimorada para vídeos com amplas diferenças de exposição entre as lentes dianteira e traseira e Processamento de imagem aprimorado para melhorar os resultados de todos os modos.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here