O casal Lucas Mayer e Iris Fuzaro viajam o mundo para buscar inspirações para suas novas canções. Essa websérie pode ser acompanhada na íntegra pelo YouTube

O projeto Le Tour Du Monde é algo completamente diferente do já visto na internet. Realizado pelo casal, Lucas Mayer e Iris Fuzaro, eles percorrem diversos países com o objetivo de criar canções por meio das inspirações de cada local. Agora eles estão lançando uma nova websérie. Dividida em três episódios, o casal viajante mostra a sua jornada ao Chile.

Além de criar músicas, Lucas e Iris buscam mostrar curiosidades e cenários interessantes dos países que visitam. Neste primeiro episódio em território chileno, é apresentado de uma forma mais turística, mostrando a chegada à capital chilena, Santiago, e o Vale Nevado, com imagens deslumbrantes do País, principalmente da Cordilheira dos Andes. Ao final, eles fazem mistério sobre o que realmente foram fazer no Chile, algo que o público saberá apenas no segundo episódio.

Para gravar os episódios, o casal utilizou de equipamentos simples, mas poderosos. Eles usaram uma Canon t5i, uma Go Pro com um gimbal e um drone DJI Osmo. Integram a trilha sonora deste episódio da websérie as canções High Paradise (Naked Girls and Aeroplanes), Minha Casa (Versos que Compomos na Estrada) e Speechless By These Days (Naked Girls and Aeroplanes). Confira a seguir o primeiro episódio no Youtube.