Marcelo Lenhard participa de debate sobre tendências de Cannes 2019
Marcelo Lenhard, CEO da Hands e jurado na categoria Brand Experience & Activation no Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2019, é um dos convidados para o Cannes Debrief, que acontece nesta quarta, 10 de julho, em São Paulo.
Lenhard vai integrar o painel que debaterá as tendências e critérios observados nos júris este ano, compartilhando sua visão sobre os caminhos da criatividade mundial, e o papel que os planejadores e estrategistas devem desempenhar.
O evento, organizado pelo Grupo de Planejamento, contará também com a presença de Monique Lima, Diretora de Projetos Especiais da Africa e jurada de Print & Publishing, e Paulo Ilha, VP de Mídia da DPZ&T e jurado de Media no Festival esse ano.
Além disso, o encontro reunirá também os finalistas e vencedores do Young Lions de Planejamento, apresentando cases e trocando experiências.
Cannes Debrief
Com os finalistas do Young Lions de Planejamento e os jurados do festival de Cannes Monique Lima (Diretora de Projetos Especiais da Africa e jurada de Print & Publishing), Marcelo Lenhard (CEO da Hands e jurado de Brand Experience & Activation) e Paulo Ilha (VP de Mídia da DPZ&T e jurado de Media).
Todos os anos, o Festival de Criatividade de Cannes aponta caminhos importantes para o mercado de comunicação. Para compartilhar esses aprendizados com o Grupo de Planejamento, organizamos um evento em duas partes:
Na primeira, os finalistas da categoria Planning do Young Lions 2019 vão apresentar seus cases, incluindo a vencedora Gabriella Teixeira, que vai contar também sobre sua experiência em Cannes.
Na segunda, jurados do festival em 2019 vão participar de um painel para debater as tendências e critérios observados em seus júris, compartilhando suas visões sobre os caminhos da criatividade mundial, e o papel que os planejadores e estrategistas devem desempenhar.
Serviço
Data: 10/07 – quarta-feira
Horário: 19h
Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré