MOSTRA DE ARTE DIGITAL A CÉU ABERTO

A 7ª Mostra 3M de Arte Digital, que acontece entre os dias 3 de novembro e 3 de dezembro, está aceitando inscrição de obras de arte para serem expostas

A 7ª Mostra 3M de Arte Digital acontecerá entre os dias 3 de novembro e 3 de dezembro, no Largo da Batata, em São Paulo. Bem no centro será montado o container.art, um projeto que pretende dar espaço aos novos artistas para divulgar as suas obras em vídeos, filmes 3D, motion graphics e stop motion com até 5 minutos de duração. Os interessados em apresentarem seus projetos deverá se inscrever no site da exposição.

Quem quiser participar da mostra, com suas obras, terá até o dia 19 de outubro para se inscrever através do site: www.mostra3mdeartedigital.com.br/containeart. A seleção dos projetos que serão expostos será realizada pelo jornalista Allan Szacher, pelos artistas Luciano Mariussi e Giselle Beiguelman e uma representante da Elo3, responsável pela curadoria do evento. O resultado com o nome dos selecionados será anunciado em 1º de novembro, por meio do site e das redes sociais da 7ª Mostra 3M de Arte Digital.

“Pela primeira vez, a exposição acontecerá a céu aberto, fora dos limites físicos dos museus e centros culturais, e atingirá um público muito mais diversificado do que nas outras edições”, conta Fernanda Del Guerra, sócia e diretora da Elo3, empresa idealizadora da Mostra e que a realiza desde sua primeira edição.

Obras inéditas dos artistas Guto Lacaz, Giselle Beiguelman, Maurizio Zelada, Alexis Anastasiou e da dupla Gisela Motta e Leandro Lima poderão ser contempladas durante os dias da mostra. O Largo da Batata, muito famoso na cidade de São Paulo, foi escolhido porque é uma área revitalizada que integra o esforço da sociedade civil para transformar a cidade em um espaço de convívio e de ocupação do cidadão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here