MOSTRA DO FILME LIVRE ABRE INSCRIÇÕES PARA A 17ª EDIÇÃO

A Mostra do Filme Livre, MFL, abriu as inscrições para os interessados em ter suas produções expostas. A mostra passará pelos CCBBs do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília

Os Centros Culturais Banco do Brasil, espalhados pelas grandes capitais, são casas que abrigam diversos tipos de exposições. No ano que vem, 2018, as sedes do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, serão responsáveis por apresentar a Mostra do Filme Livre (MFL), que chega a sua 17ª edição.

Durante o mês de março filmes de todos os formatos, durações, velhos, novos e de diferentes gêneros, e de diferentes lugares do país, serão exibidos nos CCBBs participantes. Para ter o seu filme exposto é muito simples: Acesse o site da MFL, www.mostralivre.com, faça o cadastro até a data correta (5/12 para filmes de até 69 minutos e 21/12 para filmes que superem os 70 minutos) e espere o resultado.

No ano passado, o MFL expos 200 filmes durante os dias da mostra. Dessas produções 170 foram selecionados dentre as 1.115 inscrições realizadas por todo o país.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here