MOSTRA TIRADENTES TRAZ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM JANEIRO

0
(Imagem: Mostra Corpos Adiante- Sessão debate/ Créditos: Universo Produção)

Neste ano, o tema da mostra é “Corpos Adiante”

Desde a última terça-feira (18), está em cartaz a 22ª edição da Mostra Tiradentes de cinema. Com o tema, “Corpos Adiante”, o evento apresenta uma reflexão sobre o papel do corpo como potência social e política.

Ao todo, durante os nove dias da mostra, a tradicional cidade mineira de Tiradentes vai receber em suas praças e prédios históricos, 108 filmes (28 longas, 2 médias e 78 curtas-metragens).

Nesta edição, a homenageada do evento é a atriz e dramaturga  Grace Passô. Inclusive, “Vaga Carne”, média-metragem dirigido por Grace em parceria com Ricardo Alves Jr, faz sua estreia no festival. A programação ainda conta com outros títulos como  “Temporada”, de André Novais Oliveira, e “Elon não Acredita na Morte”, também de Ricardo Alves Jr.

O evento ainda terá a performance teatral “Grão da Imagem”, e outros filmes que prometem provocar o público, como “A Rosa Azul de Novalis” (SP), de Gustavo Vinagre e Rodrigo Carneiro; “A Rainha Nzinga Chegou” (MG), de Junia Torres e Isabel Casimira; “Tremor Iê” (CE). Para saber mais informações sobre a programação, acesse ao site da mostra clicando aqui.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here