O PODER DO PERDÃO

0
Foto: (Divulgação)

Dramático e bem-humorado, Surviving Confession estreia no mercado de cinema streaming este mês

O longa Surviving Confession, que marca a estreia do americano Matthew Tibbenham na direção, chega ao mercado de cinema streaming este mês. A produtora Island Bridge (comandada pelo brasileiro Jo Rauen) segue apostando no cinema estadunidense e nas plataformas web para conquistar o mercado. 

O filme conta a história de um padre (Clayton Nemrow) descontente com as mentiras que escuta diariamente no confessionário da igreja. Aos poucos, ele começa a questionar as próprias crenças. Surviving Confession estará disponível em mais de 60 países e poderá ser acessado por valores que vão de US$ 3,00 a US$ 6,00, dependendo da região.

Para o produtor Jo Rauen, o longa é particularmente interessante porque toca em questões bem delicadas da Igreja Católica com bastante humor. “Espero que Surviving Confession faça as pessoas rirem em voz alta e que esqueçam de seus próprios problemas, mas também se sintam incentivadas a considerar suas vidas, escolhas e erros” afirma. “Este filme é sobre o poder do perdão, já que todos nós desejamos confessar nossos pecados a alguém”. Matthew Tibbenham começou a construir sua boa reputação no cinema ao atuar como assistente de direção em A Entidade, de Scott Derrickson.

Quer ver mais matérias sobre bastidores, cinema, filmes, séries , fotografia, entre outros assuntos? Então saiba mais clicando aqui.