PLUGIN DA SHUTTERSTOCK GANHA UPGRADE

Plugin desenvolvido pela Shutterstock ganha atualização e agora é compatível também com o Premiere Pro, Illustrator e InDesign, todos presentes no Creative Cloud

A Shuttersotck lançou uma atualização dos seus plugins para que eles integrem totalmente com o Creative Cloud da Adobe. Anteriormente essa união já era realizada através do Photoshop, mas agora as aplicações Premiere Pro, Illustrator e InDesign, também contarão com as facilidades dessa novidade.

Além de otimizar o tempo, essa integração aumenta a produtividade dos profissionais criativos e cria uma plataforma de conteúdo all-in-one, trabalhando junto aos clientes para realizar seu trabalho.

“Assim que anunciamos o plugin para Photoshop no ano passado, as pessoas começaram a nos perguntar quando forneceríamos o mesmo serviço para outros aplicativos da Adobe. Estamos oferecendo às pessoas um processo de trabalho mais rápido. Nossa equipe está sempre à procura de novas maneiras para acelerar as coisas para os clientes, para que possam passar mais tempo sendo criativos”, disse Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock.

As principais características do plugin desenvolvido pela Shutterstock são: Fluxo de trabalho simplificado, dando acesso as bibliotecas do site sem precisar trocar de app; Pré-Visualizações, retirando a necessidade de compra antes de finalizar o que está sendo feito; Curadoria de conteúdo, disponibilizando diversas coleções para inspirar os projetos; e Licenciamento simples, vacilitando assim o download de itens sem perder a integridade do trabalho.

A compatibilidade com as novas aplicações baseia-se no sucesso do lançamento, em 2016, de um plugin da Shutterstock compatível com o Adobe Photoshop. Com mais de 150.000 novas imagens adicionadas diariamente, a Shutterstock possui a maior coleção de fotos, vetores e ilustrações que podem ser licenciadas diretamente no aplicativo Creative Cloud para desktop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here