PROJETO VAI PROMOVER CINEMA GRATUITO E AO AR LIVRE EM SÃO PAULO

0
Foto: (Divulgação)

O evento é uma iniciativa da Motorola

No domingo (17), vai acontecer no Centro Cultural São Paulo, a segunda edição do projeto Hello Cinema, promovido pela Motorola. A partir das 14h, o público poderá curtir uma sessão de cinema ao ar livre e totalmente gratuita. Além da exibição de filmes, o projeto vai promover debates e oficinas para crianças e adolescentes com o intuito de propor reflexões sobre tecnologia, sociedade e o futuro.

Desta vez, o filme escolhido foi A Origem (2010), de Christopher Nolan. A sessão será seguida por um debate mediado por Juliana Sabbag, criadora do projeto Cinema na Mesa, sobre Sonhos Lúcidos e Hiper-Realidade. O bate papo terá a participação de: Monique Evelle, repórter, sócia da SHARP, ativista do movimento negro e criadora da organização Desabafo Social, que utiliza a comunicação e novas tecnologias para promoção dos direitos humanos; e Lina Lopes, artista e designer nos campos de design paramétrico/generativo, video mapping, prototipagem, interatividade, wearables e internet das coisas.

Vale ressaltar ainda, que o projeto vai promover oficinas de stop motion para crianças de 06 a 12 anos; e de criação de videoclipes, para adolescentes de 13 a 18 anos. Para conferir a programação completa, acesse o site da programação clicando aqui.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here