SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE “NATÁLIA” RETRATA CORRUPÇÃO E TRABALHO ESCRAVO

0
Foto: (Divulgação)

Nos 13 episódios, o público poderá assistir uma reflexão sobre temas bastante atuais

A nova temporada da série “Natália”, teve seu primeiro episódio de estreia, na última quarta-feira (21), na TV Brasil às 21hs. No entanto, o capítulo será exibido novamente, no próximo dia 2 de março, no Canal Universal, às 20h.

A segunda temporada terá 13 episódios, que seguem acompanhando a história da modelo Natália, criada no subúrbio e filha de um pastor evangélico, mas que venceu os preconceitos e quebrou tabus se tornando uma super top model de sucesso no exterior.

Nos próximos episódios, a modelo vai retornar ao Brasil, depois de 5 anos, viajando devido à sua carreira. Agora, a moça terá novos desafios, pois vai seguir outra profissão.

“Estamos muito felizes em estrear a segunda temporada de ‘Natália’ na TV Brasil e no Canal Universal. Seguimos o mesmo propósito que a fez ser tão elogiada no primeiro ano, discutindo temas atuais e urgentes como a representatividade dos negros no audiovisual, a questão de gênero, o trabalho escravo na moda e a corrupção. A Academia de Filmes acaba de completar 22 anos no mercado, mantendo a tradição de produzir conteúdo audiovisual de qualidade para todas as telas”, comenta Juliana Bauer, gerente de negócios da Academia de Filmes.

A série discute temas bastante atuais, como o empoderamento feminino, ética na política, trabalho escravo na indústria da moda, afirmação racial e até mesmo a transexualidade. Vale lembrar que, a primeira temporada, exibiu o primeiro beijo gay masculino da TV aberta brasileira, no ano de 2011, e, agora, o mesmo personagem envolvido no beijo quer mudar de sexo. A obra é produzida pela Academia de Filmes, com direção-geral de André Pellenz.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here