SUCESSO EM VÁRIOS PAÍSES, “DESAPARECIDAS” ESTREIA NO CANAL MAIS GLOBOSAT

1
Foto: (Divulgação)

A série é um suspense francês que promete prender o espectador

Adicione: três desaparecimentos, um assassino desconhecido e uma investigação realizada por uma policial que vai confrontar seus fantasmas do passado em uma só série, que, como resultado, teremos uma excelente obra do gênero suspense, do tipo que vai prender sua atenção do começo ao fim.

É exatamente esse o contexto de “Desaparecidas”, série francesa que vai estrear já no próximo domingo (4), no canal Mais Globosat. Na história, Lise Stocker (Barbara Schulz), uma policial de Paris, retorna à sua cidade natal para cuidar da mãe, que sofre da doença de Alzheimer. No entanto, ela não imagina que irá reviver dramas do passado.

Isso porque, ao chegar à cidade, descobre que uma adolescente desapareceu após o festival da vila. Esse desaparecimento começa perturbar Lise de maneira assustadora, já que quinze anos atrás, suas duas melhores amigas também desapareceram nas mesmas circunstâncias, sem deixar vestígios. A partir daí, serão seis episódios de muito suspense.

Para acompanhar a série, basta ser assinante do canal Mais Globosat, o que permite que você acesse da sua SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets a qualquer hora, dia ou lugar sem custo adicional. Além disso, os conteúdos também estarão disponíveis nos serviços de streaming Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Veja Também

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here