Encripta levará série documental “O Muro” para plataformas digitais

0
Encripta levará série documental “O Muro” para plataformas digitais
Série documental "O Muro" compõe em cinco episódios um mosaico de contradições humanas, da complexidade da formação das identidades, das lutas políticas por igualdade de direitos e, sobretudo da urgência na aceitação das diferenças.

A Encripta, empresa brasileira de tecnologia, passará a fazer a distribuição digital do conteúdo da Cerberos Filmes. Focada nas complexas relações humanas, a série “O Muro” estará disponível em breve em algumas das principais plataformas digitais de streaming do país, como NOW, Looke, iTunes, Vivo Play, e Microsoft Store.

“O Muro” é uma série documental nacional com 5 episódios de 26 minutos cada, que foi exibida em canais como Tv Cultura, Tv Brasil, Rede Minas e Tv Bahia.

Sinopse – O Muro

Num país de extremos, comportamentos sociais e práticas institucionais repetem e naturalizam preconceitos das mais variadas espécies. Barreiras invisíveis que potencializam um dos maiores medos do ser humano de nosso tempo, o outro. Por meio da história de pessoas reais, a série documental O Muro compõe em cinco episódios de 26 minutos um mosaico de contradições humanas, da complexidade da formação das identidades, das lutas políticas por igualdade de direitos e, sobretudo da urgência na aceitação das diferenças.

Encripta levará série documental “O Muro” para plataformas digitais