“SESSÃO VIDEOCAMP” VAI PROMOVER EXIBIÇÃO DE FILME GRATUITO

0
Foto: (Divulgação)

O filme exibo em uma sessão Unibes Cultural

Na próxima quinta-feira (24), será exibido na “Sessão Videocamp” o filme “Mãe só há Uma”, às 20h, na Unibes Cultural, no Sumaré, em São Paulo. A história trata de um jovem que tem uma sexualidade fluida e que não se prende a rótulos.

Dirigido por Anna Muylaert, a trama gira em torno de Pierre, um jovem de 17 anos que descobre que foi roubado na maternidade na adolescência. Após a revelação, ele se vê obrigado a trocar de família, de nome e da casa em que morava. Tudo isso, em meio aos já existentes conflitos da idade. Na história, Pierre beija garotas e garotos, pinta às unhas, passa batom e usa vestido, situações que deixam seu pai biológico transtornado.

“A maioria das cidades brasileiras não tem salas de cinema, de modo que plataformas que deem acesso aos filmes através da internet são de extrema importância para que os filmes sejam vistos. Eu queria que ‘Que horas ela volta?’ fosse visto pela classe C, e a internet foi a saída. Agora, quero que os jovens assistam ‘Mãe Só Há Uma’ para abrir um debate relevante no que diz respeito a formação única de cada um. Acredito que o VIDEOCAMP é uma ótima plataforma para acesso e debate do filme e suas questões”, explica a diretora.

A exibição faz parte da série de Sessões Videocamp, uma promoção da plataforma online que permite que qualquer pessoa organize sessões de cinema gratuitas a partir de um catálogo de filmes de impacto. Disponibilizado em parceria com a distribuidora Vitrine Filmes, “Mãe Só Há Uma” está disponível de forma gratuita para exibições públicas no Videocamp, que também oferece um material de apoio com informações sobre os temas abordados no filme. Para saber mais informações, acesse a página do evento.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here