7ª MOSTRA ECOFALANTE DE CINEMA AMBIENTAL ESTREIA NESTE MÊS COM ENTRADA GRATUITA

0
Foto: (Divulgação)

Os filmes serão exibidos em diversas salas de São Paulo

A partir do o próximo dia 31, até 6 de junho, acontece em diversas salas de cinema da cidade de São Paulo, com entrada franca, a 7ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental que, para este ano, tem 28 títulos selecionados para a sua competição Latino-Americana.

Neste ano, a mostra traz filmes que tratam de temáticas ambientais de 8 países  da América Latina, sendo : Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Honduras, México e Peru. Entre os títulos nacionais selecionados para mostra, estão: “Dedo na Ferida”, novo filme do diretor Silvio Tendler; Exceção”, de  Jason O’Hara; “Agua Mole Pedra Dura”, por Flavia Angelico e James Robert Lloyd; e “Espólio da Cidade”, da dupla de cineastas Paulo Murilo Fonseca e Andre Turazzi. Além disso, mais 11 curtas brasileiros participarão do evento.

Além da exibição em diversas salas de cinema em Sampa, os filmes vão concorrer aos prêmios nas categorias de: Melhor Longa-Metragem pelo júri, (a partir de 60 minutos), com prêmio de R$ 15.000,00; e  Melhor Curta-Metragem pelo júri (até 59 minutos), com prêmio de R$ 5.000,00. Haverá ainda a entrega de um troféu para o Melhor Filme designado pelo público.

Para saber maiores informações e locais de exibição dos filmes, acesse o ao site da programação clicando aqui.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here