A Cinemateca de Curitiba apresentará sete filmes de jovens cineastas inteiramente grátis no dia 30 de julho

No dia 30 de julho, a Cinemateca de Curitiba irá promover a estreia gratuita de sete trabalhos audiovisuais, todos de jovens cineastas curitibanos. Dentre os projetos que serão exibidos serão três filmes de ficção, uma animação e videoclipes das bandas Gruvox, Boogie Jump, Blues Band e ZEROQUATROUM, todos produzidos por alunos do curso de Cinema do Centro Europeu.

As obras que serão apresentadas trazem temáticas variadas, que abordam desde situações típicas de filmes de terror até dificuldades de relacionamentos afetivos e amorosos. Farão parte do evento os filmes Lullaby (direção de Aline B. Pinheiro), Em paz – Banda ZEROQUATROUM (direção de Fabi Melatte), Tudo Passado – Banda Gruvox (direção de Jackson Reis), Já sei – Boogie Jump Blues Band (direção de Kelly Roncato), Kira (direção de Guilherme Souza), Lobos na Sala de Estar (direção de Matheus Vinícius) e Quando Desaba (direção de Tiago Campetti).

As estreias serão realizadas no próximo domingo (30), na Cinemateca de Curitiba (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1174), a partir das 17h30. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here