O Editorial Vídeo oferece desde vídeo ao vivo até arquivo de notícias

Shutterstock anuncia o Editorial Video

Novo serviço oferece muitas vantagens e foi criado para atender à alta demanda por bons conteúdos de vídeo

Foto Shutterstock.com (por Volles)

Notando um crescimento exponencial em sua área de negócio editorial, a Shutterstock (fornecedora líder global de fotografias, vetores, ilustrações, vídeos e músicas licenciadas de alta qualidade para empresas, agências de marketing e organizações de mídia) anunciou a expansão de seus serviços por meio do Editorial Video. Trata-se de uma nova oferta Premium de serviço editorial completa disponível para licença que atenderá à alta demanda dos clientes por bons conteúdos de vídeo.

“O vídeo é um meio extremamente poderoso e vimos uma demanda significativa para nosso negócio editorial este ano, junto com uma procura crescente de nossos clientes por conteúdo de vídeo com curadoria de mais alta qualidade”, afirma Candice Murray, vice-presidente editorial da Shutterstock. Ainda segundo a executiva, com a expansão do conteúdo editorial em vídeo, a empresa continuará a atender a seus parceiros em redes globais, empresas de produção e estúdios.

“Nós nos esforçamos continuamente para dar aos nossos clientes em todo o mundo mais flexibilidade em como acessam o melhor conteúdo da classe para desenvolver criações impressionantes e de alta qualidade, que irão impulsionar suas histórias de maneiras únicas e inovadoras.”

Novos parceiros

Critical Past, Celebrity Footage e Viral Hog são apenas alguns dos novos parceiros que distribuirão conteúdos de vídeo em todo o mundo por meio do Vídeo Editorial da Shutterstock. Além disso, os parceiros atuais epa e London Entertainment também irão fornecer vídeo de alta qualidade por meio do novo serviço.

O Editorial Vídeo conta com mais de 250.000 UGC (User Generated Content, ou Conteúdo Gerado pelo Usuário) premium, de videos ao vivo a arquivo de notícias, entretenimento, esportes e moda, além de novos conteúdos adicionados diariamente, com base no portfólio editorial global da Shutterstock de mais de 50 milhões de imagens.

Com o compromisso de construir essa parte do negócio, junto com sua lista dedicada de parceiros, a Shutterstock fornecerá o melhor conteúdo de algumas das coleções premium de hoje. Desse modo, a empresa capitalizará o crescimento inegável da indústria (a previsão é que, em 2022, os vídeos online representarão mais de 82% do consumo digital do consumidor).

Oferece licenças

Uma das principais vantagens oferecidas pelo novo serviço é que se trata de um modelo de licenciamento simplificado, no qual o acesso a novas coleções de vídeo pode atender a diversas necessidades do cliente, garantindo que sua experiência seja fácil de navegar e de alta qualidade. Ao oferecer licenças por clipe, os clientes podem evitar o preço por segundo ou formato, dedicando mais tempo à curadoria de conteúdo e ao processo de produção.

“Há muito tempo valorizamos nossa parceria com a Shutterstock e por sermos capazes de contribuir com nossas fotos para seu incrível e robusto catálogo de fotos de alta qualidade em seu banco de dados”, diz Julia R. Arévalo, presidente e CEO da epa. “Com o Editorial Vídeo, estamos animados em expandir e construir sobre esse relacionamento – poder contribuir com o vídeo da epa e do nosso principal acionista, EFE, e fazer parte da coleção de imagens editoriais ao vivo e de arquivo que agora está disponível para produção empresas, estúdios, marcas e agências em todo o mundo”.

A coleção de vídeos editoriais adiciona à biblioteca de conteúdo da Shutterstock mais de 340 milhões de imagens e mais de 19 milhões de vídeos e já está disponível para todos os clientes da empresa.

Informações

Site: https://www.shutterstock.com/editorial/collections/editorial-video

You don't have permission to register