A remoção do plano de fundo a um simples clique de você

0
Removedor de plano de fundo de fotografias
Shutterstock Background Remover em ação

Conheça a Shutterstock Background Remover, que permite aos usuários remover o plano de fundo das imagens licenciadas sem precisar deixar o site

A Shutterstock anunciou nesta quinta-feira uma nova ferramenta de edição: a Background Remover. Ela permite aos usuários do Shutterstock Editor remover o plano de fundo das imagens licenciadas sem precisar deixar o site, agilizando a produção de conteúdo e aumentando a eficiência do trabalho criativo.

A nova ferramenta se baseia nas preferências dos próprios usuários da Shutterstock – termos como “isolado”, “background transparente” e “sem background” estão entre os mais buscados na plataforma. A Background Remover foi pensada para amadores, pequenas empresas e criativos, que agora podem criar seu conteúdo com facilidade no mesmo ambiente.

A ferramenta funciona identificando objetos com base no contraste entre o primeiro e o segundo plano de uma imagem. Ele aproximará o formato do recorte, e você poderá ajustá-lo para obter um contorno preciso. Quando estiver satisfeito com o esquema, basta aplicar as alterações e o plano de fundo será removido. Você ficará com uma imagem em um plano de fundo transparente, que poderá ser colocada em uma nova imagem ou design.

Pronto para remover alguns fundos? Abra o Shutterstock Editor, escolha uma imagem e licencie-a para começar a usar esta ferramenta.

Veja Também