TERROR NACIONAL BRILHA NO FESTIVAL DE TORONTO

Dirigido por Vicente Amorim, Motorrad foi inteiramente captado na Serra da Canastra (MG)

Um grupo de jovens decide fazer uma trilha remota e desconhecida. Sem saber, acabam invadindo um território proibido e começam a ser caçados por um grupo de motoqueiros assassinos. Esse é o enredo básico de Motorrad, longa nacional de ação e terror dirigido por Vicente Amorim. O melhor de tudo é que a estreia mundial do filme acontecerá no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

A produção foi escolhida para a seção “Contemporary World Cinema”, sendo o primeiro longa brasileiro de gênero selecionado para a mostra principal de um dos quatros festivais mais importantes do mundo. “Ter Motorrad selecionado para a mostra principal de Toronto, me deixa muito orgulhoso, pois, além de confirmar a qualidade do filme, recompensa a aposta que fizemos no gênero”, conta Vicente Amorim.

Diversas novidades sobre produção e cinema nacional você pode conferir na seção EM FOCO. Para isso, basta acessar a revista Zoom Magazine através do nosso site. Não deixe de conferir! CLIQUE AQUI para ser redirecionado para a nova edição e conferir tudo na íntegra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here