TV MORFOSIS ACONTECE EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

4ª edição do TV MORFOSIS e XV Fórum Brasileiro de Televisão Universitária, acontecem nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, na UNIVAP

Do dia 31 de agosto ao dia 01 de setembro, acontece na UNIVAP (Universidade do Vale do Paraíba), em São José dos Campos, a 4ª edição brasileira do TV MORFOSIS e do XV Fórum Brasileiro de Televisão Universitária. Ambos os eventos possuem inscrições gratuitas e elas já estão abertas, para serem feitas através da internet.

Com a temática “Novas experiências audiovisuais para novos consumidores”, os eventos abordam um novo contexto audiovisual alinhado com as novas tecnologias presentes no mercado, além e traçar um perfil do novo consumidor de mídia e as oportunidades que esse novo cenário oferece aos profissionais de comunicação.

“A esfera da comunicação passa constantemente por transformações e o audiovisual acompanha as novas tendências. É muito importante a realização simultânea desses dois eventos, isso gera uma oportunidade para a troca de experiências e debates com especialistas para compreendermos melhor as questões que influenciam diretamente nosso segmento”, afirma o presidente da ABTU, Fernando Moreira.

Os eventos contarão com a presença de 24 especialistas do Brasil, México, Colômbia e Espanha, em sete painéis com duração de uma hora cada um, compostos por três especialistas e um mediador. Todos os painéis serão transmitidos ao vivo pela TV Univap (NET 8, VIVO TV e internet), bem como serão gravados e disponibilizados para os participantes e para as televisões universitárias associadas à Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU), através da Rede de Intercâmbio de Televisão Universitária (RITU).

O TV MORFOSIS é uma propriedade intelectual da Universidade de Guadalajara e é coordenado pela diretoria de rádio e televisão da Universidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: http://www.tvmorfosisbrasil.com.br/inscricoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here