TV RECORD ESCOLHE PAINÉIS DE LED DA BRAVOS PARA EXIBIR FILME

0
Foto: (Divulgação)

O projeto pretende levar o cinema a lugares como: presídios, hospitais, escolas e rincões

 

A Bravos, empresa que desenvolve projetos personalizados com painéis de LED, iluminação e efeitos especiais, foi a escolhida da TV Record, para levar um projeto de cinema para cerca de 400 mil pessoas. A proposta, é realizar a transmissão do filme sobre a vida do bispo Edir Macedo, intitulado “Nada a Perder”, que estreou em circuito nacional no último dia 29 de março. 

 

No projeto, serão montados painéis de LED em locais como: presídios, hospitais, escolas e rincões (lugares pouco habitados). O intuito é transmitir o filme a lugares que não tenham salas de cinema, e regiões carentes.

 

O primeiro lugar que receberá o projeto, será o complexo penitenciário Pinheiros, onde acontecerá 16 sessões para cerca de 4 mil detentos. Para isso, a Bravos vai montar 8 telões de LED nos pavilhões.

 

De acordo com Thiago Pessoa, CEO da Bravos, a iniciativa ainda visa alcançar gente impossibilitada de ir a um cinema, com aproximadamente 400 exibições nos próximos dois meses. “Nossa equipe vai montar os painéis de LED em lugares distantes de norte a sul do país, enquanto isso, o ônibus itinerante passará nos principais pontos turísticos do Brasil divulgando a obra. A Record confiou na Bravos para este grande projeto e estamos prontos para exibir o filme com qualidade em cada parada”, explica.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here